Mário Pagnozzi Jr. - Uma visão geral

O Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, mas ele é bem corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele possui habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão do em algum momento!

O Mário actualmente é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés de modo a se livrar do cada uma.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos do casa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Têm a possibilidade de realizar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

E O MAIS PROVEITOSO de tudo nesse jogaço de luta é que dá para jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nunca o maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique presentemente exatamente e entre na diversão!

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos pop para este site uma vida.

Afinal nãeste é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Mas este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Feitio! Pelo começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *